6 de agosto de 2008

Voltando com a programação anormal...

Não sei se já comentei aqui alguma vez, mas eu e meu namorido compramos um apartamento que só ficará pronto dentro de um ano e meio, aproximadamente.

Como o tempo voa (já faz um ano e meio que compramos), estamos começando a pensar na decoração do nosso lar – e eu nunca pensei que fosse tão difícil decorar um conjunto de cômodos de 70m²!

Acontece que hoje, após alguns minutos de vadiagem na net, me decidi sobre a decoração de, pelo menos, um cômodo:

Eu quero um quarto de jogos do Super Mario!

Pra quem nunca ouviu de um corretor a romântica explicação do que é um quarto de jogos, aí vai: é quarto que todo mundo usa pra jogar. Jogar aquele trambolho que só ocupa espaço na sua sala, a mesa herdada da avó, sapatos nunca pouco usados, aquela TV antiga que dá pena de jogar fora, etc.
...

E então, amor, gostou da minha escolha?

5 comentários:

Leo Rocha disse...

Tayza eu vou quere ir no quarto do Super Mário quando ele ficar pronto hein!!
E do jeito que eu era viciado nessa bagaça em 5 minutos nesse quarto eu já vou estar com 17 vidas e enfrentando o Koopa!!
hahahahah!!
bjs

RodOgrO disse...

Vc vai ficar brava se eu visitar vocês e der uma cabeçada numa das caixinhas "?" ???? Porque é inevitável, tá? Só pra avisar. \o/

Anônimo disse...

EU tinha visto pra vender esses adesivos do Mario. Quaaaaaase comprei!
Mentira, pedi de presente pro moço do comentário aí de cima hahahaha
Mas acho q não colou.
*disfarça*
bjos!

Anônimo disse...

Vou dormir nesse cômod cheio de tranqueira qdo for visitar vcs??? Epa.. eu tb estarei incluída no monte de tranqueira?? Hahahah...

Tayza que bom saber que está quase tudo pronto, vê se não vão esquecer de me convidar pro open house.. Beijos e saudades

Eu disse...

Pô, senti o mair desânimo depois do seu comentário... Mas o combo tá funcionando bem sim. Melhor do que a Velox...
Vamos ver como será no futuro...
Beijo!