12 de agosto de 2008

Enquanto isso, no dentista...

Dentista é um ser engraçado. Quando tá tudo mais ou menos tranqüilo, ele diz que basta o paciente levantar a mão que ele pára de cutucar o dente – e isso realmente funciona. Mas quando ele diz “Você vai sentir um pouquinho...” não adianta sacudir a mão, o braço, a perna, uma bandeira vermelha gigante que o sujeito não pára com a tortura de jeito nenhum.

Isso aconteceu comigo ontem durante uma anestesia na raiz de um dente, pra abertura de um canal. E eu nunca pensei que existisse uma ligação tão forte entre a raiz do meu molar e as minhas pernas, que se sacudiam involuntariamente enquanto o filho da puta cara travava a mão na minha boca e enfiava aquela agulha no meio do dente de um jeito que parecia que ela ia vazar através do meu queixo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh dentistas... canal é o ó.. :P Bem, isso me faz lembrar que estou enrolando mais do que devo meu retorno, justamente por pensar nessas coisas. Aff ! E olha que o meu dentista é LINDO! :D