Seguindo solicitação da B., passarei a postar algumas das várias situações vergonhosas curiosas do meu dia-a-dia como “faz quase tudo” em TI. Vamos à primeira:
Tudo muito corrido para os call dispatchers, como sempre. Toca, mais uma vez, o telefone:
- Preciso COM URGÊNCIA que habilitem um ponto de rede aqui na minha baia.
- A senhora poderia informar sua localização?
- Posso. Mas ó, tem que ser um ponto de rede habilitado via Wi-Fi, você tá me entendendo?
Pausa para explanar toda a ignorância tecnológica da infeliz para os nossos coleguinhas de trabalho. Vários risos. Como a bola de cristal da TI estava funcionando perfeitamente hoje...
- A senhora deseja que seja criado um login para acesso à rede sem fio, correto?
- É.
Conclusões:
1. JAMAIS trate um profissional de TI com arrogância, pois o seu furo (ui!) pode acabar virando motivo de piada pro resto dos seus dias na empresa (dependendo, até fora dela).
2. Usuário bom é usuário MORTO, sempre.
19 de agosto de 2008
Usuário bom é usuário morto! (1)
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