18 de agosto de 2008

Enquanto isso, no dentista... (2)

Alguém mais no mundo tem a impressão que vai virar o Joker sempre que visita o doutor dos motorzinhos?

O lance foi o seguinte:

Chupa-baba de um lado, canal sendo tratado do outro. A mão do terrorista dentista que estava apoiada sobre o chupa-baba estuprava meu dente enquanto a outra arreganhava a minha boca até a orelha. Quanto mais força o homem fazia para estuprar o dente (não existe termo melhor para definir o que um dente passa durante um tratamento de canal) mais ele se apoiava no pega-babinha e arreganhava a minha boca.

Conclusão:

Pataquepareo, agora dói, além do INFERNO do dente, toda a minha boca!

Outra coisa:

Se vou ter que arrancar os sisos por pura falta de espaço na boca, cadique ele não arranca esse que tá ruim e larga os sisinhos que estão perfeitos no lugar?

Eu AMO meu dentista, mas confesso que dessa vez foi FODA.

Nenhum comentário: