20 de agosto de 2008

Se eu ando distraída? Não, imagina...

Ainda agora liguei para o salão que costumo freqüentar para marcar horário com minha manicure e cabeleireira:

- Bom dia. Gostaria de marcar mão com a Anna e corte com a Luciana.
- Deseja marcar tudo pra hoje?
- Sim.
- É que a Luciana só vem quinta, sexta e sábado.
- Sim, eu sei. Será que aconteceu alguma coisa grave pra ela não vir hoje?
- Não.
- Ué?
- É que hoje é quarta, senhora...
- Jura? Que merda! Tava achando que já era quinta! Então marca tudo pra amanhã.

Acho que minha mãe tinha razão quando dizia que eu era meio lerdinha. Adianto que quem disser que “meio é o cacete”, que sou COMPLETAMENTE lesada, vai tomar um pau.

Um comentário:

RodOgrO disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Ok, não vou falar nada sobre você ser completamente lesada.
Sério.
Nem uma palavra.
Nadica.
Minha boca é um túmulo (assim como meu cérebro).

Ok, passou.

Espero que o dente esteja melhor, pelo menos!!!!