20 de agosto de 2008

Derrota

Mulher branca, vinte e cinco anos, vestida com um pijama branco de bolinhas azuis, cabelo lambuzado de tinta vermelha, sentada em frente a dois computadores. Redige um texto esdrúxulo num deles enquanto acompanha a instalação do sistema operacional no outro. Mira-se no pequeno espelho à sua frente e retira alguns pêlos da sobrancelha, alternando na mão direita uma pinça e um copo duplo de achocolatado.

Após alguns minutos, levanta-se, retira a tintura do cabelo, checa as sobrancelhas no espelho do banheiro, repousa o copo sobre a pia da cozinha e volta para a frente dos dois computadores. Sistema operacional instalado, define a senha de administrador do micro enquanto dialoga com uma amiga através do MSN. Reinicia o computador. Com uma expressão de desespero no olhar, percebe que definiu tal senha num momento de distração. Qual seria a senha? Qual é a senha? Qual? Senha... Qual é a pôrra da senha?

...

A cena bizarra descrita acima teve como protagonista a pessoa que vos escreve, que é considerada por ela mesma um animal, já que NENHUM OUTRO SER NA FACE DA TERRA seria TÃO IDIOTA ou tão distraído num momento tão importante.

...

Bem, agora eu deixo que TODOS me chamem de lesada. VALENDOOO!

2 comentários:

Daniel Farinha disse...

LESADA...

Tayza Carvalhaes disse...

@ farinha: Xá você dar um único mole pra ver só!
;)