3 de agosto de 2008

Saco pra postar = nulo

Sei que qualquer blogueiro competente, depois de mais de duas semanas longe de seu blog por livre e espontânea pressão do dia-a-dia, ficaria doente de vontade de postar. Mas, por culpa da TPM como não sou uma blogueira competente, não estou. Então, pra encher aquela linguiça tirar o mofo disso aqui, tô postando alguns bons e maus motivos que fizeram com que eu ficasse tanto tempo afastada do Boteco:

Fui à roça ver minha família.

Peguei uma gripe que pensei que fosse morrer de tanta falta de ar.

O projeto que estou tocando no trabalho saiu 80% do papel e eu tô quase surtando de tanto trabalhar.

Depois de muito papo pelo MSN, conheci pessoalmente o Ogro!

Conheci, finalmente, a Monicake. E ela é mesmo uma fofa, como a B. e o Ogro cansaram de dizer.

Assisti ao espetáculo Z.É. especial de 5 anos com alguns amigos (entre eles o Ogro e a Cake). Me acabei de rir!

Consegui me encontrar com a B. num barzinho! Isso é que é milagre, hehe.

Eu e Aldi comemoramos, no último dia 1°, quatro anos de beijo na boca! Ô, delícia!

Hoje saí com meu maninho lindo pra comemorar seus vinte anos de vida.

E é isso. Curti muito tudo o que rolou nessas semanas e teria muita coisa legal pra contar, não fosse a minha total falta de saco pra ficar na net. Mas acho que nessa semana conseguirei postar aqui alguns momentos cômicos que rolaram nesses últimos dias.

- Hã? Como assim salto com vara faz lembrar sua infância? – pergunta a lerda Tayza numa mesa do Belmonte.

Agora estou indo assistir três temporadas de Monty Phyton, pois tenho que preparar meu humor pra aguentar trabalhar amanhã devolver os DVDs amanhã. Tomara que eu consiga normalizar o ritmo das baboseiras postadas aqui nessa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, de tanto vcs falarem que eu sou fofa, eu vou acabar acreditando!!! =)
bjos!

RodOgrO disse...

@Cake: que bom, porque vc É! Cacete. ¬¬

@Tata: HAHAHAHAHAHAAH! Salto com vara no recreio, quem nunca fez??? \o/

RodOgrO disse...

E antes que eu esqueça: Monty Python RULEZ. \m/