4 de agosto de 2008

Me dá um ventildor GIGANTE, por favor!!!

Av. Atlântica, 8:30 da manhã. Um mendigo se masturba tranquilamente deitado de barriga para cima sobre um banquinho do calçadão. Eu presa no trânsito desde a Barra tendo que presenciar aquela cena bizarra.

Trabalho, 10:10 da manhã. Chego atrasada e vou ao banheiro. Encontro duas mulheres conversando.
- Mas lua-de-mel hoje em dia nem tem mais graça.
- Tem sim, amiga! Nós nunca... você sabe. Vai bombar!!!

3:30 da tarde e uma amiga me pega pra Cristo chama pra conversar sobre a maravilhosa noite que ela teve no sábado com seu mais novo peguete.

...

Observações sobre as situações descritas acima:

1ª – Eu, definitivamente, não mereço ver cenas como a do mendigo, principalmente tão cedo e sóbria.

2ª – Desde quando uma lua-de-mel com uma virgem pode bombar? Por mais que existam amistosos e teoria, a prática faz uma puta falta. Vai que a tirada do cabaço dói mais do que o esperado? Tá lá a mulher passando Hipoglós durante o resto dos dias do evento , enquanto o coitado volta pros amistosos, cheio de ódio no coração.

3ª – Ainda sobre a virgem, como ela pôde ter falado que ia bombar com tanta convicção se não conhece o esquema da situação por completo? Seria mais uma santinha do pau oco ou uma completa idiota que não faz a mínima idéia do que seja alguma noite de sexo de excelentíssima qualidade?

4ª – E eu lá tenho cara de sexóloga pra ficar ouvindo relatos detalhadíssimos de uma transa e tentar adivinhar, com base nesse relato, se o cara gostou ou não?

...

Acho que alguém lançou idéias sobre sexo no ar esses dias... e isso contaminou MUITA GENTE.

3 comentários:

Daniel Farinha disse...

Putz... mendigo se masturbando, ninguém merece...

Agora, tem um negócio, se alguém vai perguntar pra ti sobre algum assunto, e pq acham q vc entende. Estou certo??? rsrsrs

Beijos

Daniel Farinha

Daniel Farinha disse...

Qual seu e-mail???

langriss disse...

mendigo descabelando o palhaço em plena luz do dia é mesmo uma coisa incrivelmente tosca...