2 de julho de 2008

Clássicos Comentários Cretinos - CCC

Ontem meu amigo foi abordado por um colega de trabalho com um comentário nada simpático. Hoje eu. Foi pensando em casos como esses, dos clássicos comentários cretinos, que resolvi publicar a minha finérrima maneira de destruir todos os seres que fazem esse tipo escroto de brincadeira. So, vamos lá.

Situação:
Você é abordado no corredor conversando com a nova estagiária. Um colega de trabalho passa e diz: Comer estagiária dá justa causa, hein!
Resposta:
Você olha pro sujeito com a cara mais lavada do mundo e diz: Falta de trabalho também. Antes ser despedido por estar comendo alguém a ir pro Projeto Paraná por não ter nada pra fazer ao ponto de andar pelos corredores tomando conta da vida alheia.

Situação:
No barzinho, mesa abarrotada de conhecidos. Disponível para sentar, só a cabeceira. É lá que você fica. Vem um desgraçado engraçadinho e manda: Aê! Vai pagar a conta!
Resposta:
Não, não. É que daqui eu consigo derrubar a mesa de forma a sujar todos vocês com mais facilidade, caso essas piadas idiotas persistam.

Situação:
Você chega ao trabalho todo arrumado, lindão mesmo, e escuta o seguinte comentário: Hummm! Vai fazer exame de fezes hoje, né?
Resposta:
É, amigo... é quase isso. Marquei de comer a sua mãe mais tarde.

Pois é, gente. Eu não me agüento mesmo. E antes que alguém me pergunte, o Projeto Paraná é mais uma brincadeira cretina, Projeto Paranarua. Sacou, sacou? Aff...

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz, se dependesse de mim essa lista ficaria enorme...

Eu disse...

Tô sentindo a tensão! Relaaaaxa... rs
Gostei do Projeto Paraná...!! Muito bom.
Vou incorporar à minha lista.
Beijão

Oksana disse...

Pro engraçadão do comentário sobre a estagiária, dava pra responder também: "Verdade... Inclusive, se ninguém na empresa contratar uma estagiária MUITO desesperada, a sua estabilidade no emprego tá garantida, né?"
Uma que escuto sempre no escritório, se estou um pouco mais arrumadinha: "Hummm, onde é que vc vai hoje?"... Morro de vontade de responder: "Vou me encontrar com a sua mãe, que tá na zona vendendo cerveja a 10 reais".
Hunf.

RodOgrO disse...

hahahahahahahah

Gostei da primeira. Principalmente se comer a estagiária merrrmo.

Tayza Carvalhaes disse...

Fá: Manda ver com a sua parte na lista! Respostas assim são sempre muito úteis ;)
Breno: vagina se eu to estressada... To é dando risada das situações rotineiras! Só assim pra levar essa vida doida :)
Oksana: Opa, gente nova por aqui. Seja bem-vinda! Po, não me passou pela cabeça essa do "Tá bonita hoje..." no dia que escrevi o post. Mas responderia essa com uma "Ué, amor, esqueceu do nosso programinha mais tarde?" bem alto, pra rachar a cara da pessoa de vergonha. O negócio é fazer com que comentários como esses NUNCA se repitam! E a sua resposta foi add na minha listinha ;)