28 de junho de 2008

Estranhas habilidades estranhamente desenvolvidas

Adquiri, após quatro anos trabalhando com telefonia móvel, uma capacidade ridícula assustadora de reconhecer o fabricante do celular através da campainha. Tudo bem, sei que isso é escroto. Mas mais escroto ainda foi como eu descobri que tinha essa aptidão.
No começo do meu atual namoro (quatro anos atrás) em algum lugar que não me lembro muito bem, ouvi um celular tocando insistentemente e comentei:
- Porra, ninguém vai atender esse Nokia?
- Como assim Nokia?
- Não ta ouvindo um Nokia tocar desesperadamente?
- Caralho, como você sabe que isso é UM NOKIA?
Putz! Eu nunca tinha me dado conta disso. Minha vida mudou a partir daquele dia. Sempre que tocava um telefone eu ficava na neurose pra confirmar a marca.
- Esse é Motorola. Olha lá, olha, olha!
- É!
- Ah, eu sou danada!
E foi assim. Reconhecia tons monofônicos, polifônicos, até MP3 (juro!). Até que um belo dia, no cinema...
- Ai, Jesus! Mas esse Samsung não pára de vibrar! Será que já não entenderam que o sujeito não quer atender? Ta incomodando...
- Ai, puta que pariu! Reconhecer pelo som até vai. Mas pelo vibracall???
É gente. Cada doido com suas maluquices...

2 comentários:

RodOgrO disse...

hahahahah

Pois é, a gente desenvolve cada "superpoder" interessante nessa vida...

Eu disse...

CARAAAAAAIIII VÉEEEEEIIIII!!!
Vc tá de sacanagem, né?
Vai ser maestro! Vc vai usar essa sua capacidade aguçada e ainda ganhará uma graninha boa! hehehe
Ah, desse jeito fica difícil pagar minha dívida no Devassa com vc!
Beijão!