7 de julho de 2008

O dia promete...

Entrei no andar do prédio em que trabalho tomando, literalmente, uma cotovelada no seio esquerdo.

Recebi um esporro do meu chefe por email, copiando até Deus, por um erro que não cometi.

Um usuário (diga-se de passagem, o que eu mais odeio em toda a empresa) resolveu impregnar a minha manhã com uma reclamação não procedente.

Um colega de trabalho extremamente alterado chegou aos berros ao meu lado reclamando da porra toda, como se eu fosse culpada de mundo estar a merda que está. E são apenas onze da manhã!

...

Na boa, alguém pode mandar uma bomba aqui no 66 da Praia do Flamengo, pelo amor de Deus? Saio pra almoçar ao meio-dia e acho que suporto mais uma hora desse INFERNO!

2 comentários:

R. disse...

Sabe, manhãs harmoniosas como essa explicam o surgimento cada vez mais expressivo de homens bomba. Só espero que eles cheguem na sua hora de almoço.

Bjs

Eu disse...

Opa, mais alguém querendo bombardear o Rio?!!
Daqui uns dias sua bomba fica do tamanho da minha.
Enquanto isso, relaxa e toma um Devassa... rs
Beijo!