9 de junho de 2008

Notas

Algum tempo atrás eu estava realmente muito chateada com a opinião de algumas pessoas a respeito do meu comportamento e do meu vocabulário. Tipo, acho que pela convivência com muitos homens na faculdade, trabalho e com os amigos de todos esses homens, acabei me tornando uma mulher menos fresca, que não tem medo de falar o que pensa. Na verdade me tornei muito mais cara de pau. Muito mais porque cara de pau eu sempre fui. Então, vou esclarecer algumas coisas aqui:

1ª coisa: Apesar de tudo, tudo mesmo, eu ainda sou menina. Gente, eu gosto de homem e o meu relacionamento estável há quatro anos com o meu futuro marido não me deixa mentir. Existem várias outras coisas que eu poderia falar que comprovam muito mais o que estou dizendo, mas, se eu comentar sobre qualquer uma dessas coisas aqui acho que deixo de ter um futuro marido e passo a ter um ex-namorado, o que não é nada bom, já que o dia 12 tá chegando e eu já comprei e até entreguei o presente do dito cujo. Ele também, então acho que nós não ficaríamos muito felizes com isso.

2ª coisa: Eu vou continuar falando palavrão. Eu juro que tentei parar de xingar e até me senti uma pessoa mais... mais... menos... sei lá, uma guria legalzinha, mas isso não deu certo, porque eu estava deixando de ser eu e xingar faz parte da minha personalidade. Então, se você não gosta de quem xinga, ou de mulher que xinga (puta preconceito), foda-se. Eu vou continuar xingando pra caralho.

Pontos devidamente desabafados. E ponto mesmo, o post termina aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuahuauhaa..!!! Tayza vc sem os palavrões não é vc! Além do mais querida, quem é que dá topada e diz Obrigada Senhor? Quem é que vê algo inacreditável e diz Ohhhh que interessante?

A gente solta um sonoro PORRA, PUTA QUE O PAREEEOOOOO e alivia o peito :P Bjos