9 de junho de 2008

Deus tem que ouvir (e ler) cada coisa...

Em primeiro lugar, quero deixar claro que quem tem estômago fraco não deve ler esse post. Tipo, vai ler outro, como o que escrevi falando sobre a minha paixão pelos meus amigos, que é uma porcaria de texto, mas não provoca náuseas. E ta avisado.
Bem, fui hoje, pela caralhésima vez, assistir a peça Comédia em Pé, na Barra (pra quem não conhece, vale conferir os vídeos no You Tube e o site da peça).
Tipo, assistir a essa peça pelo menos uma vez por semana tornou-se, pra mim, algo sagrado. Quando em uma semana eu não consigo ir, me sinto mal, como a beata que deixou de ir à igreja e sabe que o padre vai eleger outra beata como protegida dele, e que as outras beatas vão ficar comentando “Você viu? A fulana não foi na missa hoje só porque o marido dela ta quase morrendo no hospital! Que absurdo! Nessas horas você vê que Deus e a Igreja não significam nada pra ela!”.
Voltando, tava lá esperando a peça começar e resolvi ir ao banheiro. Normal. Queria dar aquela descarregada básica para garantir autonomia pra rir ininterruptamente durante uma hora e meia. Pedi licença ao meu namorado e fui. Chegando lá (bem, não preciso entrar em detalhes do ritual feito no banheiro) estava lá devidamente acomodada no trono quando vi uma frase curiosa rabiscada na porta do cubículo, bem na altura dos olhos de quem está sentado: “O senhor é o nosso pastor e nada nos faltará????”, assim mesmo, com todos essas quatro pontos de interrogação. Puta merda, quem diabos escreveria aquilo daquela forma na porta do banheiro, meu Deus? Pois então me pus a pensar em qual situação uma pessoa faria aquilo, e só pude concluir uma: A pessoa tava com uma puta dor de barriga, daquelas que mal se tira as calças e a merda já sai espirrando bunda afora, cagando (literalmente) não somente o vaso, mas a tampa e o assento todo. Então essa pessoa ficou lá naquele sofrimento horrendo durante algum tempo, quando achou que já estava legal, era hora de levantar e respirar ar puro. Foi quando essa pessoa olhou pro lado e... CADÊ A PORRA DO PAPEL HIGIÊNICO??? A criatura estava ali, toda cagada (porque uma cagada dessas suja tudo, inclusive a bunda inteira) e nada de um papelzinho pra ela se limpar. Então, enquanto ela esperava aquela merda secar pra conseguir se levantar sem que aquilo emporcalhasse toda a sua roupa, ela, num momento de revolta, tira a caneta da bolsa e escreve a tal frase, com muito, mas muito ódio no coração mesmo.
Bem, se você tem estômago fraco e leu até aqui, aviso: corra para o banheiro, pois vomitar sobre o computador não é legal. Seu bolso não vai gostar, tenho certeza. Ou se você leu até aqui e não achou graça nenhuma no que escrevi, foda-se (como disse no post anterior, fiquei sem xingar por muito tempo e os palavrões estão acumulados, logo, preciso utilizá-los de qualquer jeito, pra me sentir mais aliviada. E também perdi a criatividade e não consigo pensar em uma forma de finalizar o post e um foda-se bem dito resolve tudo tudo).

2 comentários:

RodOgrO disse...

kkkkkkkkkkk

Tá aí uma situação complicada! E estômago fraco tinha a guria que escreveu aquilo, pelo que você descreveu! hahahahaahh

Anônimo disse...

Hahahahahahha........

Tô imaginando vc sentada no vaso lendo a frase e pensando isso tudo... sua maluca! Beijão