17 de junho de 2008

Merdas acontecem...

Shit #1: Só porque eu não paguei a fatura, a NET resolveu contar meu serviço de Internet, pode? Não suporto mais esse mundo capitalista...

Shit #2: Pelo segundo dia consecutivo o banheiro masculino daqui da empresa (yes, estou acessando a porra toda da empresa e que o mundo se folda) amanheceu todo cagado! Algum infeliz com muito ódio no coração decidiu que ia esfregar cocô nas paredes do banheiro e ta fazendo isso desde segunda! Com isso, o doente do meu gerente resolveu pagar a maior moral pra todo o meu departamento... mas ele se esqueceu que além dos seres que têm pipi, eu e mais umas três somos MENINAS e fazemos as nossas necessidades na PRIVADA do banheiro FEMININO, carai!

Enfim, diante dos últimos acontecimentos nem preciso dizer que eu ando calminha, calminha...

Nenhum comentário: