27 de junho de 2008

Complexo

Meses atrás, durante uma sessão de massagem pós exercícios na academia...
- Onde dói mais?
- Na cervical, por causa da postura que fico no trabalho. Fico sentada
em frente ao computador o dia todo.
- Mas a sua lombar não dói, não?
- Ta perguntando por conta da minha lordose, né? Minha postura é toda errada por conta disso, toda empinada.
- Não, senhora. Com todo respeito, sua postura não é errada, não. Seu glúteo que é grande, mesmo.
- Ah, ta...
Ontem em casa, lavando louça...
- Caraca, Tayza! Você ta com uma bunda enorme!
...
Quando o rapaz da academia disse isso, eu abstraí. Achei engraçada a forma educada que ele usou pra me chamar de bunduda. Mas pô, a minha prima, meses depois, me vem com o mesmo papo? Ahhh, não! Já to me sentindo a substituta da Mulher Melancia e, quero deixar bem claro,
não estou gostando disso!
...
Próxima segunda-feira, conversando com o profissional que monta as
minhas séries na academia...
- Werther, quero exercícios pra diminuir a bunda! Diminuir, você entendeu?
- Ah, ta... Hããã?

Nenhum comentário: