11 de junho de 2008

Entre halteres e anilhas

Eu não entendo o comportamento das pessoas dentro de academias.
Todos os dias encontramos com as mesmas pessoas, nos mesmos horários, lá. Tipo, é um lugar onde vivemos esbarrando uns nos outros, perguntando "você já ta acabando aí?" e, caso a resposta seja positiva, um sorriso sincero se abre, e assim vai. Normalmente, num lugar assim, as pessoas criam laços de amizade ou interesse que duram ou não, varia. Mas isso não acontece dentro de uma academia, não. Alguém já reparou que quando nós passamos por alguém dentro de tal estabelecimento, o sujeito ou sujeita desvia o olhar, mas que se nós olharmos pelo espelho veremos que esse mesmo ser está com o olhar fixo na nossa bunda???
Humans, ai ai...

2 comentários:

RodOgrO disse...

Sabe q também acho isso muito verdade? Tipo, menos a parte da bunda (pra mim). Acho que é porque poucos realmente GOSTAM de estar lá, então evitam qualquer coisa que prolongue o sofrimento! rsrsrs

R. disse...

Não os culpo. Ao contrário do ogro, eu gosto das bundas femininas. É só você passar que ó! OLHO MESMO!

Bjs!