26 de junho de 2008

Milagre

Lendo o jornal hoje, topei com a seguinte matéria: É possível desengarrafar a Barra?
A minha resposta é SIIIM! Como? Pega o cajado de Moisés, crava o objeto no chão e pronto! Carro prum lado, carro pro outro, ta lá aberto um novo espaço por onde as pessoas poderão trafegar.
Tava pensando, o cajado de Moisés tem mil e uma utilidades, não? Dá pra usar na Uruguaiana, pra atravessar aquele mar de gente. No metrô, depois de pedir licença pra sair do trem educadamente e não obter sucesso. E dá pra ajudar os carinhas que não conseguem comer ninguém. Situação:
Ta o cara lá lutando bravamente pelo seu direito de ejacular dentro e a guria não abre as pernas nem por um decreto. Daí ele pega o cajado, crava o objeto (no chão, cambada de mente poluída) e pluft! Olha lá a guria com as pernas abertas!
Aliás, acho que Moisés era um cara muito feliz, sexualmente falando, não? Com um cajado poderoso desses...

3 comentários:

Eu disse...

Simplesmente excelente!!
Rolei de rir lendo seu post!! Até visualizei você falando e gesticulando... hahaha
A propósito, você sabe me dizer onde eu compro um cajado desses ou onde mando benzer o meu? hahaha
Beijo!

R. disse...

Cara, se Moisés fosse feliz (sexualmente falando), ele não ficaria batendo o cajado no chão!

Ponto.

Bjs!

Tayza Carvalhaes disse...

Breno: Hehe, tive a idéia desse post após uma conversa com o Aldi onde sim, eu gesticulei pra carai pra explicar o q estava pensando (foi hilário). E eu tenho uma leve desconfiança de que o cajado de Moisés está com alguém que manda no meu chefe, porque é impressionante a quantidade de vezes que o cara abre as pernas PRA TODO MUNDO AQUI! Vou investigar direitinho e, se eu localizar o atual dono, te aviso. Qnto a benzer o seu cajado... Well, no comments.

R: Ou não, né? Vai que ele era primo do Bengalelê Motumbo? Não foi a toa que uma multidão seguiu o cara...