9 de maio de 2008

Desabafo

Sei que não sou a pessoa mais educada do mundo e que estou longe de ser a mais delicada, também. O convívio com homens, tanto na faculdade quanto no trabalho, fez com que eu me tornasse menos fresca, logo eu que já não era muito fresca mesmo. Hoje falo mais palavrão do que antes e não faço cerimônia para falar abertamente sobre qualquer assunto, inclusive sexo. Sinto-me livre para conversar sobre assuntos polêmicos e normalmente causo polêmica quando opino. Sou assim, e faço questão. Mas, apesar de tudo, tenho bom-senso para não me expressar de tal forma em locais impróprios ou próxima a pessoas que não aceitam ou apreciam tal comportamento. Não que eu me importe com a opinião que esse tipo de pessoa possui sobre mim, mas por respeito.
Hoje fui almoçar com três colegas de trabalho, dois deles amigos pessoais, inclusive. A terceira pessoa, não tão acostumada com o meu jeito de ser, ficou chocada com a conversa que estávamos tendo e fez críticas a minha pessoa de forma a me diminuir. Ele conseguiu.
...
Falo o que todo mundo pensa, mas poucos têm coragem de dizer.
Peço desculpas se choco com as verdades que digo, mas, como acabei de dizer, são verdades e nada no mundo muda esse fato.
Finalmente, apesar de chateada, continuarei sendo essa pessoa polêmica e crítica que sempre fui, falando com naturalidade sobre qualquer assunto e causando arrepio aos hipócritas.
E foda-se o mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Escorpiana?
Deve ser. Ou tem um pezinho lá!

Bjs!






será que é leonina?

B. disse...

eu tb sou assim. é chato ass vezes pq as pessoas acabam pensando coisas erradas de mim. mas, fazer o que?
beijos