12 de julho de 2008

Explicando o título do post anterior...

Trabalho com alguns seres bem mais velhos do que eu e, por isso, acabo tendo contato com algumas coisas igualmente... antigas.

Faz tempo que, quando acontece alguma coisa surpreendente, eu ouço a velharia meus colegas de trabalho falando “Mas como é que pode ser verdade uma porra dessa, hein, Batman?”, e todo mundo começa a rir. Eu boiava. Até ontem.

Descobri que tal frase é proveniente duma dublagem de fundo de quintal de um episódio muito antigo do Batman, no melhor estilo Tela Class. É uma tosqueira, mas vale conferir.



"Puta paga? Caraaaalho! E agora, como é que eu faço?"

3 comentários:

B. disse...

kkkkkkkkkkkk. Sempre acha-se uma tosqueira fantástica bisbilhotando a internerd. Adorei. rs

Eu disse...

Bátima rules!!!
Lembrou-me dos tempos de aloja...
Caraaaalho (com aquela voz rouca do comissário Gordon... rs)
Beijo.

RodOgrO disse...

Ducacete!
Já tinha visto o vídeo mas não lembrava dessa frase, óbvio. E tornou a história toda mto mais engraçada. E seu chefe mto mais viado.