22 de maio de 2008

Matando a véia do coração

- Oi filha! Tudo bem? Você vem no sábado?
- Lógico! E eu vou perder a festa da cidade? Jamais!
- Além de você, vem mais alguém?
- Hum... Só eu, Aldi e o Hugo.
- Graças a Deus, filha! Tava preocupada. É complicado abrigar muita gente aqui em casa, você sabe...
- Ah, mãe, não mete essa. Cê gosta da casa cheia, vai...
- Mas é complicado, né, filha? Muita confusão.
- Ta. Só vamos nós mesmo, ta confirmado.
- Ta bom. Beijo. Vem com Deus.
- Beijo, véia.

Mais tarde, uma amiga me liga...

- Tê, aquele convite que cê fez ainda ta de pé?
- Uhu! Ta sim! Vamos sair daqui no sábado às sete horas da madruga.
- Demorou então!

Ainda mais tarde, no MSN...

- Amor, o Beto ta falando que vai pra Floresta também.
- Caraleooooo!!! Que maneiro!!!
- Ele e a esposa. O Betinho deve ir também.
- Porra, o Betinho é foda.. Se ele cantar a minha filha eu juro que mato aquele moleque de porrada...
- Demorou?
- Demorou!!!

Lógico que eu não vou ligar avisando que houve uma singela mudança de planos, né? Afinal, se a minha mãe passar mal, eu quero estar perto pra poder ajudar. Segura essa, véiaaaa!!!
;)

Nenhum comentário: