29 de setembro de 2008

Vingativa, eu? Imagina...

Alguém poderia explicar a dois vizinhos meus que eles não precisam bater a porta do elevador na minha cara, nem sair do elevador me empurrando só porque acordaram de mau humor numa segunda-feira de sol após um fim de semana de dilúvio na cidade?


Sei que meu bom humor matutino costuma irritar quem me cerca, mas pô, descontar a frustração da vida na canela dos outros já é demais!


Aê São Pedro, só pra detonar com o dia desses filhos duma, manda mais água pra baixo, por favor!

3 comentários:

RodOgrO disse...

hahahahaha

Cara, eu não faria nada disso, claro - mas com certeza odiaria você pelo bom humor matutino. Não dá para ser feliz antes das 9:30, Tata. Simplesmente não dá!

Anônimo disse...

Eu só consigo ser mais feliz de manhã qdo vejo dinheiro extra na minha conta, quando a noite anterior foi maravilhosa (aí eu acho tudo lindo e perfeito mesmo..) ou nos dias normais após MEIO DIA!

Mas agora eu descobri quem é que andava fazendo a dança da chuva na última semana... ERA VC NÉ TAYZA?! :P

Bjos

Eu disse...

Relatos do final de semana: as preces de Tayza foram ouvidas por São Pedro!
Agora pede pra ele abrandar esse calor, por favor!
Beijo!