5 de setembro de 2008

Por falar em música...

Pra quem gosta (se bem que quem gosta já deve estar antenado no assunto), o Metallica, após cinco anos adormecido, lança no próximo dia 12 seu novo disco, Death Magnetic.


Soube, após algumas buscas no Google, que o disco “vazou” de forma bem curiosa: alguns exemplares foram postos à venda erradamente numa loja em Paris no dia 2/09 e, lógico, não demorou nadica para que as músicas fossem disponibilizadas na net.


Lars, batera lindo do meu coração!


Linko aqui o clip de The Day That Never Comes e as faixas Cyanide e My Apocalypse, que foram disponibilizadas no site dos caras.


Quem já ouviu o álbum inteiro garante que, apesar de quarentões, Hetfield e seus amigos continuam mandando muito bem. E eu, como boa fã que sou, aguardo ansiosamente a chegada de tal disquinho nas lojas.


;)

2 comentários:

Eu disse...

Nada a declarar quanto ao adjetivo na legenda a foto… hahaha

Eu disse...

Ah, Tayza, quem me dera tivesse alguém se encantando por alguém mesmo, mas não tem.
Em todo caso, a birita tá de pé! hehhe
Pra quando?
Beijo!