21 de agosto de 2008

Você é velho. Velho pra caralho.

As facas que cortavam tudo. As meias que nunca puxavam o fio. Titanic, o filme mais caro da história. O som de Chico Science. A primeira festa rave no Brasil. O Tetra. Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Green Day e Guns N´ Roses. O Rock In Rio II. A morte do Senna. Turma da Mônica, Tio Patinhas e Tico e Teco.

O Almanaque Anos 90 foi lançado em abril deste ano, mas eu acabei de descobrir sua existência.

E aí, meus amigos de vinte e poucos anos, como vocês se sentem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem.. eles devem rir de tudo isso e pensar, COMO esse pessoal podia curtir essas coisas?

Mas eu.. balzaquiana sei como era bom!!!! :)

PS: Tô me sentindo uma velha!! ahahahhaa!

Tayza Carvalhaes disse...

@ pedrinha: Dani, depois desse almanaque EU passei a me sentir MAIS velha, sacou o pânico? Aff...

Unknown disse...

Puxa vida!!!
Quando pintar o "Almanaque dos Anos 2000", estarei balançando em uma cadeira, no Sítio Paraíso, em Floresta...

Anônimo disse...

senti exatamente o que teu título sugere. E a vida era boa sem internet e celular...