23 de julho de 2008

Campanha

Amigos,

Tive o privilégio de ter um email meu publicado no blog de um amigo no último dia 22 (vulgo ontem). Trata-se de um email sacanérrimo que enviei para compartilhar com ele a minha mais nova descoberta musical.

Como o sujeito escreve pra dedéu, meu postzinho tá ficando perdido no blog sem nenhum comentário... e, como sabemos, isso deprime qualquer blogueiro.

Como preciso provar pra mim que alguém gosta de ler minhas baboseiras gostaria de mostrar a ele que valeu a pena publicar uma asneira que escrevi, por obséquio, visitem o brogui Colóquio e comentem. Sei que vai ser uma tarefa árdua para a meia dúzia de gatos pingados que frequentam o boteco aqui muitos, mas, no caso de não rolar paciência uma inspiração para tal, assinem apenas o nome, que já ta de bom tamanho.

Certa da colaboração de todos,

TC

Um comentário:

Daniel Farinha disse...

Delicadeza de uma marretada no dedo é genial... rsrsrsrs

Tenho outro blog tb... este cultural, mas tão desinteressante qto o outro: www.narotadorock.com

Entra lá tb...

Bjos

Farinha