27 de maio de 2008

Usuário bom é usuário morto!

Acordei mais ou menos, o humor não estava muito bom. Tomei meu banho, me vesti, verifiquei as coisas que tinha que levar pro trabalho e saí.
No andar exatamente abaixo do meu entrou um casal a conversar. Papo vai, papo vem, eu, que não sou surda nem nada, ali, captando toda a conversa.
- Marcelo, recebi uma intimação por email, mas não abri. Fiquei com medo de ser algo ruim.
- Por que não abriu? Pode ser algo importante!
- É... o que me preocupa é que já recebi o mesmo email três vezes. Daí, dessa última, não abri em casa, deixei pra abrir no trabalho.
- E aí?
- Ah, abri rapidinho pra não acontecer nada, não deu pra ler.
A criatura esposa do tal Marcelo falou "deixei pra abrir no trabalho" sacudindo os ombros e com um sorrisinho irritante no rosto. Eu, que, conheço bem esse tipo de gente, não agüentei:
- Perdão, não pude deixar de ouvir. Pode abrir em casa sim, não tem problema, eu já abri uma dessas também e não aconteceu nada com o meu computador. Você só vai ter que clicar no link que ta no email pra ver o que diz a intimação, pois no email não vem muita informação, não é?
- É, eu vi quando abri...
- Então. Mas vê em casa, porque normalmente os micros do trabalho são monitorados – falando baixinho – e você não quer que ninguém do trabalho saiba da sua vida, seus problemas, né?
- É verdade.
- Então, pode abrir, tranqüilo. Mas vê hoje, não deixa passar porque pode dar problema pra você.
- Vou fazer isso sim. Obrigada pela dica!
E saiu sorrindo.
...
Tayza 1 x 0 Usuário

3 comentários:

Fábio disse...

Você é má.
Muito má.

Eu disse...

Hahahahahaha!
Tem gente que merece!
É como eu sempre digo: gente burra merece sofrer mesmo!
Quanto ao seu comentário, vou deixar lá... Deu pra ver que vc acordou mal humorada hj.. hahahaha
Beijão!

Tayza Carvalhaes disse...

Nada demais, minha gente. Só TPM mesmo.