16 de maio de 2008

Totalmente insana...

Final do dia de ontem, mandei um email mais ou menos assim para o meu chefe e alguns companheiros de labuta:

Prezados,
Venho através deste solicitar férias. Como vocês podem ver, o trabalho está afetando a minha mente de forma que eu venho vendo seres estranhos a caminho do trabalho.
Hoje de manhã, por exemplo, eu juro que vi a Sheeva na Av. Princesa Isabel, em Copa... Para comprovar o fato e justificar meu pedido, envio foto em anexo.
Certa da compreensão de todos,

Acho que agora me internam...

2 comentários:

R. disse...

Shiva é aquele deus indiano, né? "Shiva o destruidor". Um cara bacana. Deve ser. Tem trocentas esposas...

De qualquer forma, ou te mandam pro manicômio ou pra uma sessão do descarrego. Conhecendo o mundo, férias que é bom... Haha.

Bjs

Tayza Carvalhaes disse...

Na verdade eu tinha pensando na Sheeva, do Mortal Kombat. Vício em jogo é foda!