12 de maio de 2008

Mandinga

Minha mesa de trabalho é um santuário. Tem que estar sempre em perfeita ordem, senão não consigo trabalhar (sim, eu tenho toque). Como se toda essa organização não fosse suficiente, ainda cismo de enfeitar o local com pedrinhas, fotos e agora com a minha mais nova maluquice: um simpático gato se espreguiçando. Dizem que afasta o mau-olhado.
- Tayza, que porra é essa?
- Um gato com a bunda virada pra porta, Henrique.
- Já não basta aquelas macumbas ali? – ele apontou pros cristais – Agora tem até gato?
Henrique pegou o meu gatinho lindo e sugeriu algumas utilidades para o dito cujo...
- Legal! Você pode usar isso pra bater na cabeça dos usuários, quando eles torrarem a sua paciência. Melhor, você pode colocar essa porra na cadeira do usuário que mais te encher! O que você acha?
...
Lógico que aprovei a segunda idéia.

2 comentários:

Eu disse...

Na boa, enxerguei na foto uma mulher deitada com as pernas pra cima... rs
Mas acho importante ter essas coisas que dão boas energias perto da gente.
Por isso faço igual a Amy Winehouse: "So I always keep a bottle near"... hahaha
Beijo

Anônimo disse...

My friend, pra enxergar uma mulher de pernas pro alto ali, sei não... Ou você anda bebendo demais, ou está precisando de alguma coisa, hehe.
;)