14 de abril de 2008

Desce uma dose de Ravel, por favor.

Ah! Semana de provas. No semestre passado eu estaria arrancando os pentelhos de desespero, pois foi o semestre mais difícil que tive. Mas foi também o que mais aprendi, e é o que mais me dá saudade. Se existia alguma dúvida de que nasci para essa área (inclusive, hehe) ela se dissipou. Não estou suportando as cadeiras de gestão! To com saudades do livro do Tanenbaum e do Kurose, das aulas (e bizarrices) do Reinaldo, do Carlos (matérias preferidas = melhores notas!) e do Antônio, meu professor “estrela” que foi fazer doutorado nos USA com o autor do melhor livro didático de Redes do mundo! Saudades também do prof. Donato, companheiro de aulas e biritas!
Definitivamente, não há coisa no mundo que me faça prestar atenção em matérias como Modelos de Gestão e Gestão Social e Ambiental. Pra que isso, meu povo? Vontade de estrangular o desgraçado que montou essa grade!
Bem, é isso. Só estou resmungando de saudades...
Vou continuar a aproveitar a minha insônia pra (tentar) estudar essas bostas de gestão...

Nenhum comentário: