8 de abril de 2008

Beber, cair, levantar...

Opa! Estou de volta depois de quase dois anos sem escrever. Nem eu acredito, mas é a mais pura verdade. Voltei mais mulher, mais segura, mais forte (física e emocionalmente) mais crítica, experiente e menos confusa. Sim, bem menos! Quem diria, não?
E essa vontade de voltar a postar não veio do nada, não. Veio do convívio com blogueiros e da necessidade de estruturar os pensamentos, que andam soltos demais... Acho que mais pelo primeiro motivo do que pelo segundo.
E por enquanto é isso. Cá estou a compartilhar minhas doideiras, mais uma vez, com quem estiver disposto a perder tempo as lendo. E vamos começar os trabalhos!

2 comentários:

Eu disse...

Ôxe! Não cante isso, que senão eu vou na ladainha durante uma semana... hehehe
Seja bem-vinda (novamente) a esse mundo de blogueiros!
Estou curioso para ler sobre toda essa experiência adquirida na arte da vida e sobre os sonhos por realizar.
Anyway, se quiser conversar sobre isso num bar, prefiro! hehehe
Beijo!

B. disse...

hmmm...acho que te conheço. ;-)
beijos e boa semana